Paulo

Cocôluna

Frio! Caralho, que frio! Este texto vai falar de frio mas sem piadas do tipo “ai, tá frio, meu pau está pequeno!”, relacionar temperatura baixa com tamanho de pênis é muito fácil e todo mundo já deve ter percebido o fato de nevar no Japão e a África ter o maior deserto quente do mundo.

Dificuldades. O frio te impõe muitas dificuldades. Cagar é uma delas. Se teu vaso não tem tampa, a louça vai gelar tua bunda. E se tiver tampa, o chuveirinho manda um jato gelado no teu rabo que te faz perder, no mínimo, cinco pregas. E se você é porco e não utiliza o ranca-prega, ainda resta o trecho do velho ditado: “a bosta bate na água e água bate na bunda”.

Tem gente que curti o frio, o meu pai não, ele não tem Facebook. TUMDUMTSS.  Mulher adora o inverno. É a chance que ela tem de usar aquela bota de couro que comprou numa liquidação, sem ter qualquer previsão de uso e que achou o máximo por ter ganho um super desconto e pago apenas R$359,90.

Por que dizem que as pessoas ficam bonitas no frio? Beleza é todo mundo com as narina escorrendo e limpando na manga da blusa, as crianças remelenta tudo com uma crosta de coriza+terra embaixo do nariz, os véio da praça que escarra e cospe um catarro verde do teu lado, os tiozão assoando num lenço e depois guardando no bolso, everbody com o nariz vermelho espirrando na nuca dos amigos. Isso mesmo, as pessoas ficam mais bonitas.

MAAAS, eu gosto do friozin. O corpo gasta mais energia pra manter a temperatura, daí comemos mais. E desculpa pra comer, é licença pra matar pra todo gordo feliz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *