Paulo

Cocôluna

Olá!

Não sou paraplégico mas o Trocistas me deu uma coluna.  Se você não gostou da minha primeira infâme piadinha e quer me bater, vai ter que esperar meu aniversário pra não ser preso. Que bonito, que bacana. Meu nome é Paulo Batistella e tenho 17 anos. Sou um jovem “di menor”, que tem pança de cerveja.  É como um aposentado ter espinhas. Definição de maioridade é algo muito escroto, suponhamos que eu complete 18 anos no dia 10 de outubro. Até as 23:59hrs do dia 09/10/11 sou um idiota irresponsável, ainda posso estuprar alguém, já as 00:00hrs de 10/11/11 sou um sujeito maduro. PORRA, isso é um absurdo! Eu continuo um idiota irresponsável. 18 anos garante a babacas, que não deveriam ter direito a vida, direito a carteira de motorista.

A respeito de chegar a maioridade, dou destaque a idiotice que é o alistamento militar. Por que isso é obrigatório? Ninguém quer entrar pro exercito. Por que não considerar obrigatório alistamento numa universidade pública? Então você ouve um cretino: “Ah, mas precisamos de um exercito para defender a nação!”. PORRA, Estados Unidos destruiu Hiroshima com uma bomba, não com um exercito. Visão retrograda e ditadorial. Quer formar um exercito destruidor? Financie bandas de axé. Se o Brasil for pra uma guerra. Essa é a piada.  Soldado brasileiro trabalha tanto quanto o sistema digestivo de um cidadão da Etiópia. Mas se o Brasil for pra uma guerra, eu não sei vocês, mas confio mais nos punheteiro da USP do que nos projeto de Rambo do Tiro de Guerra. E o pior é que só obrigam alistamento de homens. Homens entre aspas, até porque um local que não exige presença de mulheres, pra mim só tem tchola.

Pronto, aqui finalizo este meu textículo. Embora o nome remeta cocô, prometo que isso será uma bosta. Um beijo em vossos corações!

Promoção: O colunista Paulo Batistella estará dando uma bala de menta para você. Basta comentar aqui respondendo a seguinte pergunta: “Qual  colunista do Trocistas te dará uma bala de menta?”.  Obs.: a promoção não inclui frete do prêmio. E nem o prêmio.


3 comments

  1. HAHAHAHAHAHHAA muito bom, calouroooo!!!
    Quero minha bala de menta e vou te encher a paciencia até você me dar uma.
    “Qual colunista do Trocistas te dará uma bala de menta?” PORRAN, É O PAULINHO TCHUTCHUKO que tá sentado atrás de mim agora! HAHAHAHAHAHAHAHA XD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *