logo-site
20 11

COLUNA DO BORGHI

VENTILADOR DE POBRE É CACHORRO ABANANDO O RABO

Temperatura Máxima, Tela Quente e Caldeirão do Huck. É só dar uma olhada na Programação da Globo e ver quem é o responsável pela onda de calor que assola o País.

Temperatura Máxima, Tela Quente e Caldeirão do Huck. É só dar uma olhada na Programação da Globo e ver quem é o responsável pela onda de calor que assola o País.

Com a chegada do verão, a temperatura subiu para 38 graus por todo o País. Minha mulher não perdeu tempo e saiu comemorando: “- Finalmente alguma coisa subiu nessa casa!”

Fiz questão de fingir que não era comigo. Deixei aquela lamentação toda entrar por um ouvido e sair pelo outro. Entrar e Sair. Entrar e Sair. Entrar e Sair ….esse entra e sai me lembra de algo, só não sei o que é?

O duro do calor é o mal estar que ele gera. Você acaba de tomar banho vai cheirar o sovaco e sente uma suave fragrância de menta…..podre no ar! Aquela nhaca em poucos minutos toma conta da casa toda, fazendo a patroa soltar o verbo lá do quarto: “-O Sheik tá dentro de casa, né Fernando! Coloca esse infeliz pra fora!”

A título de informação: Sheik é um Boxer, que não toma banho a exatos 3 anos. Coitado, ele pegou trauma de água dá última vez que o levei para tomar banho. Num Lava  à Jato.

E com essa onda de calor o governo, ao contrário do Rubinho, chegou à frente e já lançou sua nova versão do INSS. Imposto Nacional Sobre Suor.

E advinha quem vai ser a Madrinha da campanha de divulgação do novo Imposto? A mulher mais quente do momento.  Geisy da Uniban.

A loira vai aparecer de micro saia e flexionando o dedo em direção da câmera anunciará o slogan do novo Imposto “-Venham me pegar amiguinhos universitários, mas lembrem-se   SUÔ PAGÔ!”

NO CALOR DA SEMANA

E a Playboy da Fernanda Young, vocês viram? Caramba! Tem uma foto dela ao lado de uma Televisão onde aparecem Rafinha Bastos e o Danilo Gentili. Ela é mais barbuda que os dois.

O Presdidente de Israel, Shimon Peres, troca camisas com Ronaldo o Fênomeno e afirma : “-Dá pra fazer uma barraca com essa camiseta!”

PENSAMENTOS DIGNIFICANTES

A diferença entre o escapamento do meu carro e o rosto da caixa do supermercado que freqüento é a quantidade de buracos. O escapamento tem menos

www.fernandoborghi.com.br


Gostou do Post? Compartilhe:

7 Comentarios

  1. Tatiane 20/11/2009

    rsrsrsrrss,ótimo o texto,esse calor me dá mal humor acabei de ser convidada para ir a praia e recusei só em pensar em pisar na areia quente dividir chuveiro com um bando de gente aproveitando o feriado…Afff desisti na hora,não gosto de queimar mufa (esquentar a cabeça) no sol…

  2. kacau 20/11/2009

    tadinho do cachorro, esse calor ta infernal o mundo ta acabando e deixa a menina ganhar o dim dim dela e aproveitar o 5 min de fama vai …

  3. E dizem por ai que que fernanda young ja se arrependeu de ter saido na revista , imagino quem comprou a revista ehhe

  4. que interessante,vários assuntos e de um jeito bem humorado

  5. Tiago Dadazio 20/11/2009

    PIOR QUE O NIVEL É POR AÍ! :D

    MUITO BOM O BLOG!

  6. Elton Loureiro 21/11/2009

    Impagável! No calor exato esse texto…..

  7. Márcio Oguido 21/11/2009

    Imposto sob Suor foi ótimo!

Deixe seu comentario