
Hoje o post ficou mais sério. Já aviso logo de começo que não tenho nada contra os gays, só pra nego poder me xingar melhor, mas tenho lá minha opinião sobre essa tribo.
Não vou discutir sobre se é certo ou errado ser gay, vai de cada um. Se você gosta de se vestir de mulher, falar fino e tá super afim de queimar o seu anel com uma piroca de 56cm vai que é tua! E se você garota-garoto, que joga futebol, corta seu cabelo ralo (e descolore com água oxigenada, o que é muito feio) e é fã de Ana Carolina, tá fim de da uns pega naquela sua amiguinha fresca, CHAMA EU! Mas o que mais me intriga é o por que de alguns gays assumirem tal comportamento, como os estereótipos que acabei de usar aqui.

Lesbians: they never play with you, but it's really cool to look!
Tive uma conversa há muito tempo com uma amiga simpatizante, hetero que eu saiba, e trocamos opiniões a respeito. Ela estava vendo Milk – A Voz da igualdade, sobre um cara gay que acabou virando líder político na luta pelos direitos dos gays. Depois que ela viu o filme discutimos sobre.
Como eu disse e repito, não tenho nada contra gays. Conheço gays (no seu real sentido da palavra) por Twitter, mas nunca tive nenhuma amizade fora disso (fora uma mina que eu tava dando em cima, mas que mais tarde acabou virando lésbica #FAIL). Eu não gosto é de bixas, gays escandalosos ou super enrustidos, com sua falta de postura, que forçam um jeito feminino ou masculino e que se vestem com roupas do sexo oposto, é esse tipo de coisa que me incomoda.

AAAAAAAAMMMIIIIIGGGAAAAAA TÔ BÉEGE!
Vejo isso como uma crise foda de personalidade. O sujeito acaba não aceitando como nasceu e acaba aderindo a isso. Homossexuais nunca poderão gerar um filho, e esse é um argumento que nenhum simpatizante pode abafar.
Na época em que jogava MMORPG’s eu conhecia varias pessoas gays, americanos na maioria. Uma coisa que me chamou a atenção era a postura deles em relação a sexo e a vida social. Imagina ai um grupo de caras falando de caras, só que com a mesma entonação e naturalidade que caras normais falando de mulher, muito diferente da maioria dos gays que já vi aqui nas terras tupiniquins. E esses gays gringos que conheci não se vestiam de mulher ou eram femininos, se vocês não conhecessem não pensariam que eram gays. Esses eu respeito, mas nego que usa da sua “personalidade gay” pra ficar chamando atenção eu desprezo.
Nego quer se vestir de Carmem Miranda, colocar silicone de borracharia, ficar falando MEU ABORR e quer ganhar o respeito dos outros?
Essa postura de querer ser o que não são, de quererem ser do sexo oposto deve ser o que mais irrita as pessoas. Não pelo fato de você estar com uma pessoa do mesmo sexo, o que para as pessoas que observam pode ser muito massa, mas sim porque você não aceita algo que nunca poderá ser mudado, ficando numa ilusão foda.
Ela, como boa pessoa que é, me passou o seguinte pensamento: “O que eu quero dizer é que eu sei como é querer ser uma pessoa diferente, tipo a popularzinha linda da escola. Só que ao invés da popularidade eles querem mudar de sexo, mesmo porque seria mais fácil, seria mais fácil um homem ’ser mulher’ e gostar de outro homem, do que um homem gostar de outro homem. Difícil até para ele se aceitar e para família, amigos, sociedade…”

Pense cinco vezes antes de sentir tesão por essa foto
Acho eu que seria muito mais fácil se entender, saber o que você é e aonde você quer chegar defendendo a sua política do que mudar de sexo, ou coisas do tipo.
Ela explicou melhor: “[aushauhsauhs] Não necessariamente fazer uma cirurgia para mudar de sexo, pensar em se vestir, pensar que é uma mulher já é o suficiente para eles. É como se fosse uma “cirurgia psicológica” que eles fazem em si mesmos e se tornam mulheres, só que a gente não vê eles da mesma maneira que eles mesmos se veem.
Como eu sempre digo, às vezes se entender não é nada complicado. Pagar 150~200 conto para te dizerem coisas que estão na sua cara me cheira a burrice. Refletir, pensar sobre si mesmo acaba saindo mais barato, e ninguém precisa cortar o seu pau. Isso também acaba virando uma bengala, um apoio, e acaba atrapalhando mais do que ajudando.
E isso não é nem questão de ser gay, mas questão de ser fraco. E gente fraca ninguém perdoa. Se você quer ser gay, tudo bem, a vida é sua. Só que agir do jeito que os escrotos agem acaba invalidando a sua causa, acaba fazendo com que as pessoas não a levem a sério. Se você for simpatizante, gay, ou tiver uma opinião diferente da minha coloca ai nos comentários, essa discussão vai render.
Eu também posto no Meu Bedelho, passa lá pra ver textos piores do que esse.





































42 Comentários
dezembro 10th, 2009 at 20:43
Desculpe-me, mas achei BEM merda seu ponto de vista pseudo-entendido no assunto. É muito mais fácil para pessoas como criarem barreiras entre o que é “tolerável” e “intolerável” do que abrir a mente e estudar antropologia e psicologia para entender o surgimento de certas identidades culturais. Seu primeiro erro é em indicar que o “heterossexual” é o sujeito normal, o rapaz certo e correto, o espelho do que a sociedade deve ser: não existe o normal ou anormal, se você pensa isso, acredite, você é só mais um dentro da massa preconceituosa mundial.
Outro erro gritante é você não entender que existe uma diferença enorme entre sexualidade e sexo. Um transsexual tem dentro de si a vontade de ter o sexo feminino, enquanto um homossexual apenas sente desejo pela imagem do sexo masculino. Você não pode chegar e julgar que todos os gays podem simplesmente optar ou não por quererem mudar de sexo (mesmo que isso ocorra psicologicamente).
Sinceramente, esse foi um texto MUITO ruim e deveria ser revisto. Por favor, tenha vergonha e não venha falar sobre orientação sexual com esse conhecimento troglodita. Continue falando sobre humor, que é o que o Trocistas faz melhor. Questões mais complexas como psicologia, antropologia e sociologia, deixa pra quem entende do assunto! =)
Obrigado pela atenção.
[Responder]
Tio Leon | Meu Bedelho Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:00
@Cezar, Quando digitei a palavra ‘normais’ no meu texto sabia que algum mané isso usar isso como base de argumento. O que é normal? Normal é o que é comum, e ser gay na nossa sociedade ainda não se tornou comum. Os gays são minoria.
O ’ser feminino’, no homem, inclui os jeitos de andar, falar, se vestir e também a questão da mudança de sexo, então não há falha no meu argumento.
Eu fiz esse texto em pouco tempo, reconheço que poderia ter coloca mais informações, mas nunca me justificar por nenhuma delas aqui. Eu me considero um aprendiz da vida amigão, eu não sei de nada e não entendo de nada
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:10
@Tio Leon | Meu Bedelho, Se não sabe de nada, evite asneiras egocêntricas e cunho com falsa moral por aí. O seu ponto de vista é bem estereotipado, típico mesmo de uma educação sem noções sobre o multipluralismo cultural. Acredite, leia algum tópico sobre hibridismo na pós-modernidade e educação em algum livro do Stuart Hall.
[Responder]
Tio Leon | Meu Bedelho Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:13
@Cezar, MEU DEUS ELE SITOU UM LIVRO TO ME SENTINDO DOWNS =((((((
Vou pesquisar mais sobre o esse autor, grato pela indicação.
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:25
@Cezar, você simplesmente passou o maior recibo de todos: o do gay ofendido pois sabe que o cara está certo. Aí já chega falando que achou uma merda, que o cara é pseudo-qualquer coisa.
Enfim, o texto não foi agressivo. Muito menos troglodita, como você disse. O cara só foi direto ao ponto. Por acaso ele estava errado quando disse que um casal gay jamais poderá gerar um filho naturalmente? Claro que não! É um fato! E a ciência ainda não encontrou uma explicação para o motivo pelo qual um ser humano de sexo X, que na teoria deveria procurar outro ser humano do sexo Y para garantir a sobrevivência dos seus genes, opta por seguir no caminho contrário da natureza.
Entenda o seguinte: não tem ninguém dizendo que ser gay é errado, mas sob o ponto de vista biológico (o único que realmente sustenta tudo o que acontece na vida de qualquer coisa) ser gay vai contra a natureza. E analisando friamente, é exatamente isso.
Isso não dá direito a ninguém de sair batento, mal-tratando, sendo mal-educaod, etc. Eu sempre analiso a questão gay partindo do ponto em que o ser humano é um animal dotado da consciência de sua capacidade de pensar. Daí o ‘homo-sapiens sapiens’ ou algo como ‘homem que sabe que pensa’. Somos apenas parte de um ecossistema gigante em que tudo obedece a ordem de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Ache ruim, ou não, a vida É isso.
Acontece que, por ter consciência da razão o ser humano insere outras variáveis na conta. Então, temos todos os anseios que até então só se desenvolveram por completo no cérebro humano. É daí que parte a confusão.
Quem é gay, jamais vai gostar ser tratado como um ser que tem um suposto desvio hormonal e que através da química, ele desenvolve o desejo pelo mesmo sexo que o dele. Porém, na cabeça dele, o mesmo sexo é o sexo oposto pra ele. Recentemente comprovaram que gays homens tem o cérebro parecido com o de uma mulher hetero. Não comprova nada ainda, mas é um indício de que a pessoa ‘nasce gay’. Na formação do feto, alguma coisa acontece e ele ao invés de ter a estrutura necessária para produzir a química necessária para gerar o interesse ao sexo oposto, acontece o contrário. Claro, tudo isso ainda é apenas suposição da própria ciência.
E mesmo que isso fique provado cientificamente, os gays nunca aceitaram essa tese. Pois ela fere sua moral e os torna ‘deficientes’ de acordo com a biologia normal de um ser humano.
Saindo um pouco desse ponto eu concordo plenamente com uma coisa. Nada mais desagradável que uma bicha aparecida que está ali com seus brações malhados, porém imitando a Barbie de um jeito que nem a mais fresca das mulheres consegue. E ao mesmo tempo, aquela menina-macho que bota mais medo que um segurança de boite e coça o saco que NÃO tem. Tudo isso é exagero, é desnecessário. Se é gay, gosta do mesmo sexo, pronto. Isso basta. Ter um comportamento que totalmente contrário ao que se é de verdade é tão bobo quanto discutir algo tão simples.
FRESCURA, seja ela gay ou hétero, é uma coisa INSUPORTÁVEL.
Abs.
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:01
@Nigro, Rapaz, eu basicamente acredito que buscar apoio na ciência (ou na religião) é algo muito mais confortável do que tentar desconstruir e analisar a identidade do gay na sociedade.
PS: Não sou gay, apenas expresso minha opinião.
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:07
@Cezar, Eu concordo com você em relação a ciência e a religião, são conceitos muito volateis, mas temos que procurar nos tornamos pessoas mais forte, nos livrando de tudo o que no torna fracos.
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:15
@Cezar, a identidade do gay, do hétero e de qualquer outro ser vivo passa pela ciência. Negar isso é voltar aos tempos da inquisição. E não tem anda de confortável nisso, são anos e anos de trabalho árduo e quase reconhecimento nenhum.
E até mesmo o Direito utiliza bases científicas para defender teses dos mais variados tipos. E ouso afirmar que os homens precisam equilibrar a busca pelo conhecimento sociológico e o que sustenta isso.
O ‘bicho’ homem não passa de um animal frágil e metido a besta e que, na escala do universo, não é absolutamente nada. Não é nada confortante saber disso, é até um pouco assustador ver tanta gente perdendo tempo com questões tão pequenas.
dezembro 10th, 2009 at 21:14
Olha. Eu gostei muito do seu ponto de vista. Sua forma de se expressar, mas não desrespeitando ninguém por sua opção sexual. Eu tb acho q algumas pessoas exageram só pra aparecer e às vezes me dá raiva de alguns humoristas homens acham q é super fácil imitar um gay. Que é só ir lá, por umas roupinhas de mulher e começar a gritar escandalosa. E nem toda lésbica precisa se vestir e agir como um homem, ela tem direito à sua feminilidade.
[Responder]
Tio Leon | Meu Bedelho Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:04
@Joana, ALELUIA! É exatamente o que eu queria, não desrespeitar ninguém a toa. São essas pessoas que invalidam a causa gay, dando motivos para ela ser ridicularizada.
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 22:04
Esse post ainda vai dar bastante o que falar…rss
[Responder]
Tio Leon | Meu Bedelho Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:06
@Jorge, Tomara, Jorge, tomara
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 22:15
Gostei do texto apesar de seu tom ácido.
O que eu vejo é que existem dentro da miríade de comportamentos humanos alguns pilares que definem o que a pessoa é ou como ela é taxada …
O primeiro deles é o sexo biológico. Ou o kra é homem, ou é mulher ou hemafro.
O segundo é da identidade de gênero. Ele se sente do sexo oposto. Os travestis.
Em terceiro o papel social. Ele se sente de um sexo, mas gosta de se portar como se fosse do outro, como uma fantasia: normalmente os crossdressers e as queens que não são gays …
E por último, o sexo psicológico, ou sexualidade. Onde a pessoa se identifica ou com o sexo oposto, com o seu mesmo ou até com os dois (e casos em que com nenhum).
O grande problema é que isso não é algo bem definido, e vem tudo misturado. Como o post fala, há aqueles que são homossexuais mas se sentem homens, e fazem papel social de homem … Ou de mulher no caso das lésbicas “normais”.
O post em si ficou bom por mostrar uma coisa que o autor vê e que vários gays como nós sofrem, por causa das generalizações. Se bem analisado @Cezar, o texto dele têm sim coerência.
Obrigado pelo espaço para falar.
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:13
@Eduardo Rolim, Espero que você entenda minha posição. Não pretendo ofender ninguém atoa, mas minha opinião é fundamentada no comportamento da maioria no Brasil,como você pode ver.
Eu me considero igual a todo mundo e espero que você volte outras vezes aqui no Trocistas.
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 22:21
Sinto muito mas tenho que concordar com o Cezar..
Seu ponto de vista sobre a homossexualidade é bastante limitado ao ponto de se achar com a razão.
Primeiro, saibam que homossexuais como os seus amigos gringos no Brasil existem aos montes!! Muito mais do que vc imagina, e provavelmente vc conhece muuuitos deles.
Mas se pensarmos na realidade social que seus amigos vivem e na realidade preconceituosa e escrota que vc expressou tão bem no seu texto e que vivemos aqui no Brasil, não é de se expantar que grande parte destes permaneçam “no armário”.
Segundo, o fato de tal comportamento te incomodar, não te dá o direito de desrespeitar nenhum desses afeminados que vc tanto odeia. São seres humanos, e tem direitos assegurados como tal!
Terceiro, julgar tais pessoas como fracas só mostra o quanto você não conhece nada do mundo em que essas pessoas vivem, e o que elas tem que enfrentar no dia a dia pra viver. São muito mais fortes, corajosos, e ouso dizer mais HOMENS do que os mesmos homossexuais que preferem permanecer ocultos vivendo uma vida dupla e enganando as pessoas com quem convivem (e até mesmo se relacionam com eles), pois estes vivem o que são!
No mais, espero que a vida realmente te ensine, como vc falou na resposta ao Cezar, pois realmente você não sabe nada e não entende de nada.
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:42
@Danilo, Quando for me chamar de preconceituoso estipule os porquês.
Fora o fato de que não desrespeitei ninguém, fui muito claro quanto a isso em vários lugares no texto.
Eu falo que elas são fracas por dependeram de bengalas. Todos tem problemas na vida, não estou dizendo que só os gays são fracos ou coisa do tipo. Caro Danilo, eu acredito em destino e acredito que é responsabilidade de cada um fazer valer o seu, sem usar de apoios ou desculpas.
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 22:32
Aos gays de plantão ou que ainda estão por vir. Me respondam a seguinte pergunta, com o mínimo de educação, ok? Vamos lá:
Suponham que a ciência finalmente conseguiu explicar e provar com absoluta certeza, que a homosexualismo é uma anomalia genética que inverte a estrutura hormonal do indivíduo. E que isso determina desde a formação do feto que ele, ao invés de sentir atração química pelo sexo oposto, sentirá pelo mesmo sexo. Qual seria sua reação, caso fosse gay, a essa afirmação científica?
Mantenham o nível, por favor.
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 22:58
@Nigro, Sinceramente, nenhuma. Pois há muito tempo atrás também foi taxado pela ciência uma anomalia ser negro. Além do fato que alguns casos de “deficientes” são de problemas genéticas e nem por isso eles deixam de ter direitos como seres humanos. É isso que as pessoas deveriam pensar e parar de buscar na ciência ou religião opiniões para se expressarem. E acalme-se, estou mantendo o nível. =P
[Responder]
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:02
@Cezar, primeiro eu quero que você me aponte aonde eu estou nervoso. Deixe de melindre, rapaz.
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:05
@Nigro, Caramba, huahuahuahua, falei “acalme-se” no sentido de “relaxxx, tô de boa também”. =P
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:08
@Cezar, esse ‘há tempo atrás’ que você se refere não tem absolutamente nada a ver com a ciência de hoje. Que só evolue, e que, graças a ela, o homem pode viver por mais tempo. Inclusive, auxilia a completar os quatro vértices básicos da condição biológica do ser vivo: nascer, desenvolver, REPRODUZIR e morrer.
Eu estou falando de estudos científicos sérios e que existem. Inclusive, gostaria de saber mais sobre esse que você citou, a respeito de ser negro. Parece mais papo de igreja do séc. 18 e não de uma análise baseada em estudos qualificados.
Você está falando de preconceito e eu de ciência. E em nenhum momento eu falei que, comprovada a anomalia, os gays deixariam de ter seus direitos garantidos. Seria interessante se você, ao responder, fizesse o mínimo de esforço para chegar a ótica que estou utilizando para analisar.
Falar de preconceito é envolver outras ciências no cálculo como direitos civis, entre outros. E eu estou falando unica e exclusivamente de análise científica.
Próximo.
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:18
@Nigro, Rapaz, então você é cego ou realmente muito alienado. Acreditar 100% na ciência atual é sinal claro que você não sabe raciocinar e entender que no nosso mundo existem muitos interesses geopolíticos que influenciam descobertas disso ou daquilo. Daria pra citar diversos acontecimentos dentro da Guerra Fria mesmo com relação à isso. E lembre-se: a história está fadada a se repetir.
Não entendi qual é a sua ênfase em “reprodução”, sinceramente, está parecendo que você tá querendo usar argumentos bíblicos ao colocar essa questão em jogo.
Não faço nem questão de chegar a sua ótica, minha opinião está bem formulada aqui e não vou perder meu tempo discutindo de graça. Você ao menos está mostrando um mínimo de argumentação, ao contrário de muitos.
Abraços.
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:27
@Cezar, nem cego, muito menos alienado. E em nenhum momento eu afirmei que acreditava 100% na ciência atual. Por um motivo simples: sempre vai existir a contra-argumentação e a dúvida é necessária para que a resposta correta, ou ‘menos errada’ seja encontrada.
Minha ênfase em reprodução é simples e se você ainda não entendeu eu desenho pra ti: um casal gay, NUNCA poderá se reproduzir por meios biológicamente naturais. E essa é uma das condições básicas para a existência de uma espécie. A ciência pode até dar um jeito, mas até uma improvável adaptação evolutiva que certamente levaria bilhões de anos, se a raça humana depende dos casais gays para perpetuar a espécie… hoje você não estaria aqui dando essa saída infantil pela tangente.
Engraçado. Segundo você, eu sou alienado e confio 100% na ciência. Mas você, do alto do seu trono de sabedoria pode afirmar que ‘não faz questão de chegar na minha ótica pois sua opinião está muito bem formulada e não pode perder seu tempo discutindo de graça’. Será que eu realmente sou o alienado aqui?
Sugiro que procure no dicionário o significado da palavra alienado. Só tome cuidado pra não falar para si mesmo ‘ih, não é que eu sou um alienado?’
Eduardo Rolim Reply:
dezembro 11th, 2009 at 16:48
@Nigro, nenhuma. Muda alguma coisa para ti o fato de, por exemplo, a terra girar em torno do sol ou o sol e os planetas girarem em torno da terra, de forma mais complicada? Não. O que importa é o que eu sinto e a experiência que tenho em relação à isso não será afetada pq eu nasci com um conjunto de genes que me faz diferente ou porque na gravidez minha mãe produziu menos testosterona que o normal. Eu estou aki, não importa por quais caminhos eu passei para chegar e ser o que sou. “Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrê-lo”, disse Confúcio …
Mas, isso é o que eu penso. Acho a pergunta pertinente pq pode servir de apoio para aqueles que não se entendem e estejam a buscar respostas para as coisas que sentem, que passam ou mesmo que vêem à sua cabeça …
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 22:55
Tenho um amigo gay que amo de paixão, amizade de mais de 10 anos, porém ele é um homem normal, se veste como homem, fala como homem mas é homossexual assumido.
Acho que a opção sexual de cada um deve ser respeitada, porém tudo que vira esculhambação perde o respeito.
As chamadas “bichinhas pão com ovo” são aquelas que não se dão ao respeito e fazem questão de expor tudo o que realmente são… não sei se tamanha exposição é positiva para a pessoa.
Gostei da sua forma de expor o comportamento homossexual, pois por mais cuidado que se tenha esse assunto é sempre polêmico!
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:45
@Lady Cereja, É o que eu estou falando colocar a causa gay como algo ridículo e espalhafatoso só piora sua imagem.
[Responder]
dezembro 10th, 2009 at 23:12
eu PAREI de let quando você chamou os gays de “ESSA TRIBO”. Então, você é da Tribo dos heterossexuais? Ah, heterossexuais não é uma tribo? Não vale a pena perder meu tempo lendo esse post. Só pra dizer o quanto você não entende disso: Não existe “opção” sexual. Por acaso você escolhe se queria nascer loiro ou moreno?
[Responder]
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:17
@Samuel, já ouviu falar em metáfora?
Acho que não…
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:19
@Nigro, Acho que em burrice ele já ouviu falar auhauhauh!
[Responder]
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:23
@leonmrs, Burrice? Pelo amor de Deus, CAGARAM ao usar a expressão “tribo”, o sujeito tem razão e ele é burro? Por favor, tudo bem que está tendo uma discussão, mas sem ser cego vai.
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:35
@leonmrs, eu não sei pq tanto melindre com a utilização da expressão ‘tribo’. Deve ser trauma de infância por ficar fora da tribo dos amigos populares da escola.
Falar em tribo é ser cego. Falar em ciência é ser cego E alienado. Mas ter opinião fechada sobre o assunto é o supra-sumo da sabedoria conteporânea por trás do óculos oitentista.
Vai entender essa galerinha de hoje. Tão passionais, tão cheios de teorias da conspiração de quem acabou de descobrir a geopolítica.
Já tive 18 anos um dia. E é justamente por isso que não vou ficar aqui tentando provar nada pro nosso amigo Cezar, afinal ele é auto-suficiente de opiniões e não perde tempo de graça com isso.
Pra ele, ser gay é um estádo de espírito ou algo do tipo. Palmas pra ele.
Boa noite galera, ‘o prazer me chama’ – como diz Leo Jaime.
Cezar Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:20
@Nigro, Já ouviu falar em “não sei utilizar metáforas”? Acho que já.
[Responder]
Nigro Reply:
dezembro 10th, 2009 at 23:30
@Cezar, você certamente não sabe. Mal conhece o significa de ‘alienado’. Como já deu provas mais que suficientes alguns comentários acima.
Rapaz, você já disse que tem sua opinião muito bem formulada e que não vai discutir de graça.
Te sugiro ir assistir ‘Cinquentinha’ e deixar o assunto pra quem ainda pretender formular novas teorias.
dezembro 10th, 2009 at 23:44
Hahaha, muito engraçado o rumo que um texto sem argumentação nos levou. Nigro, até dado momento quem está mantendo ares superiores é você, que apenas está menosprezando e tentando justificar as falhas do texto com questionamentos que até então não foram usados no mesmo. Aliás, idade não é limite, por isso corta esse seu desprezo com relação a minha, se você é um trintão metido a macho, guarde isso pra você. Tribo de populares da escola? WTF? O que isso tem a ver com o tema em discussão? É complicado mesmo perder o tempo debatendo com tr00s como você, tão sábios e com críticas tão boas né (“Te sugiro ir assistir ‘Cinquentinha’”)?
Acho que deram um tiro no pé ao escreverem esse ‘post’ e tem gente que tenta consertar, de qualquer modo estou fora dessa discussão que de fato não levará muito longe. Abraços!
[Responder]
Nigro Reply:
dezembro 11th, 2009 at 0:22
@Cezar, você é típicamente aquele moleque que apanhou na escola. daí cresceu, aprendeu escrever com o mínimo de polidez e acha que é o dono da verdade e todas as respostas.
Não sou um trintão ainda. Mas garanto que você não tem metade da minha experiência. Basta ver como você contra-argumenta tudo aquilo que não vai de acordo com a tua opinião tão bem formulada.
Esse papinho de ‘texto sem argumentação’, ‘não adianta discutir com um tr00l’, ‘blablabla, eu sou a pedra filosofal da sabedoria cotidiana’ é típico de quem foi escrotizado na escola, e ainda é na faculdade e que num futuro não muito próximo vai ser só mais um frustado de opinião fechada.
Boa sorte. Você vai precisar um bocado.
[Responder]
leonmrs Reply:
dezembro 11th, 2009 at 0:24
@Nigro, E eu voz declaro marido e mulher, podem se beijar.
[Responder]
Nigro Reply:
dezembro 11th, 2009 at 0:27
@leonmrs, triangulo amoroso, que tal? huahuahuau
Tá maluco rapaz? Não troco minha mulher por isso mas nem na base da porrada!
Abs!
Nigro Reply:
dezembro 11th, 2009 at 0:25
@Cezar, outro detalhe: você certamente não ouviu falar em ironia também.
Desenho pra você, entender. A sugestão do Cinquetinha foi apenas pq é isso que estava passanda na TV. Podia ser até Malhação, onde você encontra vários iguaizinhos a você, com esse mesmo discursinho vazio de ‘respeitem meu ponto de vista muito bem amarrado por mim’.
Ah, meus 18 anos…
[Responder]
dezembro 11th, 2009 at 12:59
Eu, como homossexual (quase =P) assumido, tenho uma certa propriedade no assunto.
Digo de antemão que o texto, por si só, é polêmico. É respeitoso, não agride ngm. Acho que só mostra um pouco do fato do homossexual se comportar como o estipulado pela sociedade.
Eu não tiro sua razão. Mas aí vem a minha opinião.
O mundo gay é multifacetado: existem vários tipos de homem, nos seus mais diversos gostos e formas de se comportar. A de ser afeminado é apenas uma delas, apesar de ser modelo de estereótipo. O que é realmente uma pena. Mas a gente se pergunta: pq não tolerar? pq pelo menos tentar entender o fato de alguém ser um pouco mais afetado ou ser um pouco mais, digamos, viril?
A questão é: foi uma opinião sua, e é vàlida a gente ouvir. Mas é bom ouvir o outro lado, sobretudo o mesmo que convive com gays de uma forma, digamos, mais direta. E a minha opinião? As pessoas gostam de ser assim, quebrar as regras. E gosto de gente que quebra regras. =) (sobretudo as comportamentais.)
Mas óbvio que bom senso é importante. =P
Abraço!
[Responder]
Tio Leon | Meu Bedelho Reply:
dezembro 11th, 2009 at 23:10
@Igor M., Eu tento ser o mais neutro possível quando escrevo meus textos e fico feliz por você ter gostado. Mas eu penso que seria muito mais aceitável o homossexualismo se não fosse pelas coisas que sitei.
[Responder]
março 9th, 2010 at 1:48
vc que escreveu esse texto é um filho da puta igual a os outros incontaveis brasileiros homofobicos que infestam esse pais de merda.
[Responder]
março 9th, 2010 at 5:57
Seus moços e donas moças em geral… Pensem direitinho…
Com toda a tecnologia do mundo e o avanço que existe ainda não conseguiram saber a origem ou a explicação do porque de deveras vezes o homem ser afeminado e a mulher masculinizada…
Então pra que esforços numa discussão inútil que nos leva do nada a lugar nenhum.
Tenho amigos homens que são afeminado e amigas mulheres que são masculinizadas e nem por isso tenho raiva deles… São divertidos, inteligentes e até carinhosos… Mas como aqui é um blog pessoal Então fica registrada a indignação tola do nosso querido Blogueiro de humor…humor é?
Acredito que se todos procurarem apegar-se a coisas tão banais como a sexualidade nunca poderemos evoluir… Essa discussão é histórica e sem fim…
Mas só pra esclarecer alguns pontos… Não se chama mais homossexualismo até mesmo porque o termo “ismo” é designado para doenças.
A algum tempo já é chamado de homossexualidade, tentem entender que já deixou de ser considerada uma doença faz tempo.
Gays não são minoria, até são tratados como tal, mas se você ver uma parada Gay entenderá o que estou dizendo até mesmo porque quem vai são os assumidos e os que não vão… Imagina a quantidade…
Sobre ser afetado ou não; Só um post como este teu com as afirmações que fez, já me basta para entender o quão afetado você deve ser para não gostar de gente afeminada quando homem ou masculinizada quando mulher hehehe.
Afetaçao indignada Olheeeee que coisa!
bom… Espero que você consiga livrar-se de seus medos e pré-conceitos e viver melhor… até mesmo porque para uma pessoa que trabalha com humor antes de tudo deve ser alguém desprovido de preconceitos… Simmmm desses que você acha que não tem; entendeu!…
Qualquer dúvida pode mandar um email para mim que te esclareço tudo até mesmo porque a minha intenção não é chingar nem punir e sim esclarecer.
Um abraço, muito sucesso e ótima evolução.
[Responder]