56 Comentários

  • Carol Ribeiro

    12 jan 2010 12:01 pm
    Eu não acho, tenho CERTEZA que vocês pegaram pesado demais. Primeiro, todos os atores do programa são mega conhecidos, se você não viram é outro coisa, mas não generalizem dizendo que NUNCA FORAM VISTOS NA FACE DA TERRA.
    Só quem já foi no Quinta ou no Improvável sabe que realmente É TUDO IMPROVISO. Procurem ir primeiro nas gravações do programa pra comentar.
    É o primeiro programa, nada deve ser julgado pela primeira vez. O primeiro Quinta Categoria não foi aquelas coisas, e o programa terminou sendo muito elogiado, com muitos fãs tristes pelo final.
    Todo mundo ali é bastante amigo do elenco do cqc, e muitos participaram do Improvável, espetáculo dos barbixas (ele não iriam participar de coisas ruins)
    Parem de julgar, assistam primeiro, e esperem chegar até o último programa pra tirar conclusões.
    Reply
    • Paloma Scheffer

      14 Jan 2010 01:01 pm

      @Carol Ribeiro, eu conrdo em partes com vc.
      poque realmente o qunta categoria era tudo improviso.
      mais venhamos e convenhamos né..
      o " é td imprviso" foi horrivel.. td forçado..
      eles acharam q a graça tava em joga a camida na cara dos outros..
      ele propios tinham os temas..
      se eles já sabiam os temas não era surpresa pra ninguem.

  • Mathias Rodrigues

    12 jan 2010 12:01 pm
    “Nos tempos de MTV, o elenco do programa já não era dos bons. De lá para cá, saiu o Marcos Mion e entraram VÁRIAS pessoas nunca vistas na face da terra.” – ahn??? Marcos Mion é bom??? Deixa ver se eu entendi, os 3 barbixas são ruins e o Marcos Mion é bom???
    Sai da frente da tv e vai pro teatro. ALIENADO
    Reply
    • Yury Veiga

      12 Jan 2010 12:01 pm

      @Mathias Rodrigues, acompanha comigo a frase: "Nos tempos de MTV, o elenco do programa já NÃO era dos bons."

      abs

  • Caio

    12 jan 2010 01:01 pm
    Pessoa desavisada! Em vez de vc ficar tão atento na tv, vc deveria estar no teatro uma hora dessa! Vc nunca viu, ou ouviu falar na peça IMPROVÁVEL? Faz o maior sucesso no you tube! E essas pessoas que vc fl que nem precisava fez participaçoes na maioria das apresentaçoes do IMPROVÁVEL! Eles sabem o que estão fazendo! O apresentador alem de ser ator, é um ótimo comediante! Vc deveria lembrar que existe computador tbm! E ver alguns videos do IMPROVÁVEL antes de falar qualquer coisa!
    “O elenco. Nos tempos de MTV, o elenco do programa já não era dos bons. De lá para cá, saiu o Marcos Mion e entraram VÁRIAS pessoas nunca vistas na face da terra. Quantidade não leva à qualidade. O apresentador estava muito exagerado, tentando dar uma de engraçadinho. Não foi bom, avisem a ele por favor.”

    Vc foi imfeliz ao comentar isso!
    Existe lan hause, vá em uma se vc não tivar pc em casa!

    Reply
    • Yury Veiga

      12 Jan 2010 01:01 pm

      @Caio, Assisti muito no YouTube e achei muito fraco. ^^

      Você já assistiu Zenas Emprovisadas? Não, né. Então assista.

    • Caio

      12 Jan 2010 04:01 pm

      vc pode até não gostar.
      Mas não pode fazer com que seus leitores tbm não gostem.

      Dê sua opinião sem interferir na opinião dos outros!

  • Regis Mendonça

    12 jan 2010 01:01 pm
    Perdeu a oportunidade de ficar calado!!!
    o Canal dos barbixas esta entre os campeões mundiais de acessos no YOUTUBE, Temporadas do espetaculo IMPROVAVEIS, esgotados com meses de antecedência.

    Os participantes são conhecidos do pessoal que ve os videos, e vai ao espetaculos, as meninas inclusive tem um canal no youtube chamado As Olivias, e ja estiveram em cartaz com peças voltadas para comedia muito bem comentadas…

    Enfim com exceção a questão da comida, não ao quadro, a comida desperdiçada, o resto o que se viu foi um monte de besteira saida de alguém que realmente não conhece aquilo sobre o que estava escrevendo.

    Como um blog que procura estabelecer um dialogo com um numero grande de pessoas, é necessário mais informações antes de sair falando.

    Um abraço.

    Regis Mendonça

    Reply
    • Yury Veiga

      12 Jan 2010 01:01 pm

      @Regis Mendonça, São campeões de audiência? Mas eu não curto e aí?

      Quem assiste Zenas Emprovisadas toda semana, não acha muita graça dos IMPROVAVEIS, desculpe.

      Eu conheço os participantes, mas e o Brasil todo?? Não somos só 100 pessoas que temos MTV ou Youtube. Quando disse que não são conhecidos, eu generalizei como se fosse TODO o país. Entendeu? Não , né.

      abs

  • Tatiane

    12 jan 2010 01:01 pm
    Olha, acho que você exagerou…

    na minha opinião o programa foi bom, pode não ter sido ótimo, mas foi bom. Como o Marcos Mion dizia na MTV, o programa por ser improvisado, pode sair uma maravilha ou uma bosta. Mas não há dúvida nenhuma que os barbixas são gênios do humor, assim como o Marcio Ballas, Marcos Gonçalves e as meninas das Olívias. E acho que você está se precipitando, esse foi apenas o 1º programa, assista mais para poder dar uma opinião concreta sobreo assunto.

    =*

    Reply
    • Yury Veiga

      12 Jan 2010 01:01 pm

      @Tatiane, Acho que vão demorar pra pegar o jeito da TV, como eu disse no texto.

      As Olívias eu gosto, tanto que posto vídeos delas faz tempo. É só procurar. Mas na improvisação, não gostei.

      Gênio do humor pra mim é o Chico Anysio.

      abs.

  • Verônica

    12 jan 2010 02:01 pm
    O programa foi bom, mas pode melhorar sim.

    Concordo sobre o que comentou a censura do programa, de fato é difícil mesmo e no Quinta Categoria era liberado. Até no CQC os caras dão umas escorregadas, e acho absolutamente normal. Não sei o que a Band pensa sobre isso, mas deveria ser liberado. Palavrão é uma coisa absolutamente normal. Se as pessoas que estão na plateia ouvem e dão risada do mesmo jeito, por que os telespectadores em casa não podem ouvir? Acontece que emissora de TV aberta tem dessas mesmo, acho difícil eles mudarem sobre isso. É assim e pronto, assim como a Globo, emissoras ‘politicamente corretas’…

    Eu acho errado compararem o Quinta com o É Tudo Improviso ou mesmo o Improvável. – Tá, mas não são os mesmos caras? – Pois é, são. Tem Os Barbixas e tal. Mas não misturem as estações… Certo seria uma comparação entre o Quinta Categoria apresentado pelo Cazé e Mion (e convidados) e o Quinta de 2009, com os Barbixas. O Improvável não tem NADA a ver com a MTV, foi um projeto 100% criatividade dos Barbixas e amigos deles, que tb participam.

    Vocês não podem querer trocar o Ballas pelo Mion, ou vice-versa. Se quer ver o Mion, assista a reprise do Quinta Categoria e já era. Às vezes acho que as pessoas são exigentes demais, sei lá… –”

    Pessoas nunca vistas na face da terra? Veja bem, só porque não aparecem na TV nunca foram vistas então? Não fazem sucesso? Hoje em dia tem muito mais pessoas acompanhando YouTube do que a própria televisão, isso é fato. Na TV vai ao ar pro Brasil todo, ao passo que na internet vai para o MUNDO todo. Tem certeza de que essas pessoas nunca foram vistas?

    E mais, penso que pra criticar positiva ou negativamente deve-se conhecer bem aquilo que está criticando, deve-se saber quem são essas pessoas e outras coisas mais… Só porque você não viu ou não conhece não quer dizer que sejam ilustres desconhecidos, convidados que simplesmente BROTARAM no Elenco.

    E concluindo, não se pode esperar um espetáculo de programa numa emissora como a Band. Estou mentindo? O CQC é ótimo, mas é 90% Jornalismo, coisa que a Band sabe fazer muito bem na minha opinião. Agora programa de Humor é mais complicado né gente… Pensem nisso.

    Reply
  • Verônica

    12 jan 2010 02:01 pm
    Quem é fã de verdade dos CQCs, dos Barbixas e do Improvável certamente acompanha os vídeos, agendas, blogs, Twitter dos caras. E certamente conhece todo o elenco que a Band apresentou no programa ontem!!

    Eu só melhoraria o programa na questão da censura, da Banda e de ser gravado. Ao Vivo já!!

    Reply
  • thiago

    12 jan 2010 02:01 pm
    Não gostei nada do programa! Muito forçado e chato de assistir, como vc disse, parece ter um script a seguir. Porém, com a atual programação da tv, tive que optar por ficar no meu computador mesmo. Os incríveis, solitários e é tudo improviso! =/
    Reply
  • Jorge

    12 jan 2010 06:01 pm
    Concordo em algumas partes. O apresentador estava muito forçado e nem um pouco engraçado como gostaria e tentava ser. A bandinha tocando uma música boba atrás da outra entre as esquetes tambem não me agradou.

    Agora, o elenco pra mim foi show, os Barbixas sempre dão um espetáculo, e os outros atores e atrizes que eu nem conhecia me agradarm muito tambem”

    Eu tiraria a banda e o apresentador.

    Reply
  • Meele

    12 jan 2010 08:01 pm
    Pessoas nunca vistas na vida ?

    Pelo amor de Deus cara, começa a presta atençao e seja mais culto

    teatro voce conhece ? pois entao, Improvavel, peça de maior sucesso em 2009, todos as pessoas que estavam la ja fizeram essa peça

    Antes de falar besteira, informe-se.

    Reply
    • Yury Veiga

      12 Jan 2010 08:01 pm

      @Meele, Antes de me mandar ser culto, procure ler o texto 10 vezes. Não entendeu? Leia de novo...

      Vocês precisam de umas aulas de leitura e interpretação de texto. ^^

      E respeite a opinião alheia.

  • Thiago Borba

    12 jan 2010 09:01 pm
    Concordo em tudo com o Yury, o que salvou foi o Marco Luque, cara, “Marcio Ballas gênio do humor” = evacuei de tanto rir! Hahahaha.
    Ele como apresentador seria um ótimo recreador de festas infantis ou NEM ISSO! Péssimo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³! Cara ruim, forçado, cheguei a ter pena dele! Se ele pedisse pro Marco Luque apresentar o programa, acredite, seria melhor!
    “Zenas em um nível infinitamente inferior ao Improvável?” = Para gente! Vocês devem ser Paulistas pra dizer algo assim!
    Improvável é legal né? Pegar os Melhores momentos e colocar no Youtube é fácil! Quero ver o espetáculo inteiro e sair de lá com dor no rosto e na barriga de tanto rir que nem o Zenas!
    Tenho pena de vocês, o Zenas mais fica pelo RJ que por SP!
    E na verdade O Mion é copião e deve ter feito aquele programa da MTV com os barbixas porquê, se me lembro bem, ele foi convidado umas dois ou três vezes pelo Zenas e viu que dava certo.
    Não gosto do Mion, para mim ele é outro que daria um grande recreador de festas infantis! Mas o povo chupa o ovo dele! Fazer o quê?
    OK, os barbixas não são dos piores! Mas aqueles outros eu não achei que “eles estavam em um bom dia pra improvisar”
    Fato é que eu acabei achando que perdi a chance de ver “solitários” ao optar pelo “é tudo improviso”. Sei lá, acho que eu iria me divertir mais!
    E na boa, vocês falarem que foi bom o programa? Vocês tão ganhando quanto pra isso?
    Reply
    • Humm....

      26 Jan 2010 08:01 pm

      @Thiago Borba, Eu já fui duas vezes no show Improvável, E te garanto que sai com a boca doendo de tanto rir. Eles não vão pro publico e perguntam "O que a gente deveria cortar e oque não deveria?" Eles cortam o que eles quiserem, e Isso estraga o show. Mesmo no Quinta Categoria, Quase metade do show era cortado, e muitas coisas muito boas eram cortadas por motivos diversos .Já as "melhores" cenas do Improvável são escolhidas para não colocarem tudo no youtube. Isso se chama MARKETING. Todas as outras cenas são ou Tão boas ou melhores que as do youtube. E o apresentador é forçado a ler seu texto, como o mion também lia, Não é apenas culpa dele.

  • Santiago

    13 jan 2010 08:01 pm
    Nem vou entrar no mérito de opinar sobre o talento – ou a falta de – dos Improváveis. Não conheço mesmo, e se o programa foi uma prévia do que os caras podem fazer, continuo sem querer conhecer.

    Só quem conhece o Z.É. e admira os caras do CQC pode concordar comigo: a estreia foi artificial, os Barbixas são muito bons para aquele programa, o Luque SALVOU a noite e ó, meninos de preto, VOLTEM LOGO, PLEASE!!

    Reply
  • Julio

    13 jan 2010 09:01 pm
    Eu “pensava” que vocês gostassem do Zenas, mas parece que vocês só estão defendendo o grupo do Adnet. Se vocês conhecem mesmo o Zenas, devem saber o quanto é difícil improvisar, e como se deve ter talento para isso. Nunca se pode falar mal de algo a não ser que você saiba o que é realmente bom. Quando se esta no palco, não existe inimigo nem audiência, talvez vc’s não saibam, mas Gregório Duvivier já participou do IMPROVÁVEL e provavelmente eles chamarão outros atores do elenco do Zenas. Não porque o Adnet participa do Zenas que eles tem que ser O MELHOR DO MUNDO. Um dia vc verá a idiotice que foi falar mal dos Barbixas e de seus amigos, e não ter falado mal DO PROGRAMA. BLOGUEIROS NÃO DEVERIAM EXPRESSAR A PRÓPRIA OPINIÃO, DEVERIAM MOSTRAR A NOTÍCIA/FATO PARA QUE SEUS LEITORES EXPRESSEM A OPINIÃO DELES. otário
    Reply
  • Thábatta

    13 jan 2010 11:01 pm
    Aii tm qnt flndo um mont do texto… mas meu respeitm-se cada um tm uma opinião!! eu por exmplo não concordo com td q tah escrito!!

    O Z.É., o Improvável, As Olívias… cada um tm seu estilo, mas tds tm suas graças!!

    Eu vou assistir à gravação do “É Tudo Improviso” dia 18…. daí a gnt ve se eh improviso ou não!! Mas tds ali são mtu bons!!
    Eu achu que Se o primeiro programa não foi espetacular.. os próximos podem ser uma grande surpresa pq como eles msm nomearam “É tudo improviso”

    Beijo! =*

    Reply
  • Thiago Souza

    14 jan 2010 09:01 pm
    eles nao tao pra agradar todo mundo,se vc nao gosta fica na sua, pelo menos eles estao fazendo algo util,fazendo o brasileiro ir para o teatro para dar boas risadas,em vez de agir igual esses preguisoços que ficam só na internet falando mal do trabalho dos outros, gosta quem entende a piada, é pq deve ser daqueles que gosta de ver só piada repetida igual da Zorra Total
    Reply
  • [...] É Tudo Improviso… [...]
    Reply
  • lahiromi

    17 jan 2010 09:01 am
    Não vou postar minha opinião inteira aqui, porque não sou obrigada. Queria só dizer aqui o quanto fiquei chocada com todo mundo que defende e criticou o programa. Caramba, eu defendo sim, mas tanta briga por algo que está estreiando na TV. CQC entrou de férias, e pelo o que muitos dizem, era bom sim. Não vi, e não gosto. E como a Verônica disse, 90% é de jornalismo e a Band sabe fazer bem isso. Mas como assim, pagaram pra gente falar bem do programa? Como mesmo Yuri disse, cada um tem a sua opinião e respeite-a, qualquer que seja.
    Marco Luque não salvou o programa. Ele estava nervoso como a maioria (igualmente ao Ballas, que além de ter ser um dos fundadores o Jogando no Quintal, é ótimo na improvisação e seu modo como apresentador foi criado pela BAND, já que as falas eram prontas, somente as dele.) e também podia fazer muito mais, tanto no jogo como no stand up.
    Reply
  • gabriel

    17 jan 2010 12:01 pm
    o quando que vcs vão volta to esperando e me fala o horario que passa plis
    Reply
  • Adriana

    19 jan 2010 02:01 pm
    Sinceramente como muitos aqui, achei q vcs pegaram pesado demais.

    O 1° é uma estréia, e todos estavam nervosos…
    Porem vcs falaram sem ter informação alguma…
    O grupo todo é mto conhecido, e não precisa ser visto pela Tv pra ser conhecido pelo publico…
    O apresentador é um dos melhores improvisadores brasileiros e prof° da Cia Barbixas de Humor….
    Todos ali vem de uma bagagem grande no teatro, sabem o que estão fazendo….
    Sobre a improvisação….é sim Totalmente IMPROVISADO….
    O que pecou no programa realmente não foi o elenco, e sim a edição da band….quem foi na gravação sabe mto bem disso…
    A edição colocou risos falsos de fundo a lá Zorra Total, e editou de uma maneira que deixou parecendo que foi ensaidado….
    Então minha unica crítica e em minha opinião correta, é sobre a própria Band….

    Reply
    • Motherfucker

      22 Jan 2010 12:01 pm

      Galera dá pra comparar com a aparição de Marco Luque, será então que a Band tem um complô contra os barbixas a ponto de só ficar forçado os jogos deles?
      Acho que foi forçado sim, e a maioria aqui está deixando que a boa fama dos Barbixas interfira na percepção de que eles não se deram bem nesse formato.
      Eu particularmente como gosto muito deles, custei a acreditar que eles gravaram aquilo.

  • Flávio Lobo

    23 jan 2010 10:01 am
    Yury Vc foi muito duro!

    Não é nada fácil improvisar cenas em grupo e no teatro a coisa funciona muito melhor que na TV.
    Comparar os grupos que atuam no teatro como o ZÉ e o Improváveis com o programa é covardia, até porque, cada grupo tem seu “estilo”. Vc falou para comparar com o DVD do ZÉ? Impossível! No DVD estão as MELHORES CENAS de alguns ANOS improvisando…
    Vão aqui alguns pontos:

    - Duvidas do tipo “será que foi improvisado mesmo?” não bate de frente com o programa, mas com o caráter dos profissionais envolvidos, todos improvisadores de primeira linha. A pergunta é será que eles se prestariam ao papel de dizer que improvisam e mostram coisas ensaiadas? Eu duvido muuuuuito!

    - Discordo quando vc diz que os improvisadores são desconhecidos de 99% do público… Você fez a pesquisa aonde??

    - Concordo que o Ballas, apesar de ser um excelente profissional, ainda não encontrou o tom certo da apresentação, mas como eu disse, ele é um excelente profissional, com certeza vai se arrumar…

    - Não acho que acrescentar palavrões às cenas fariam com que elas ficassem mais engraçadas. Aliás essa é uma fórmumula de “riso fácil” e “rasteiro” buscado muitas vezes por comediantes com poucos recursos.

    - Concordo, disperdiçar comida não pega bem, mas o quadro é bem legal!

    Quanto ao resto da sua crítica me parece uma “opinião pessoal” onde se percebe um certo recalque… Você já tentou improvisar alguma vez?

    Abraços

    Reply
  • Symbol

    23 jan 2010 09:01 pm
    Como a maioria aqui, tenho que discordar de alguns pontos e concordar com outros.
    O programa da MTV não tinha ninguém além dos Barbixas + o Mion (raramente alguma participação especial) então eu não entendi o “elenco não era lá dos boms”.
    Quinta Categoria pisa na cara do É Tudo Improviso. Fato. Menos pessoas e mais jogos inteligentes, além de uma filmagem quase sempre contínua são alguns dos fatos que fizeram o programa melhor.
    Eles RARAMENTE usam palavrões em suas apresentações. Quando usam e fica meio pesado, o jogo é encerrado pelo mestre.
    Eu estranhei o Ballas quando vi o primeiro vídeo Improvável que ele fez. Ele é de fato estranho e as vezes forçado, mas sem o mion pra apresentar, vai ele mesmo.

    A pior coisa que vi nos 30 min de programa (tive que parar de assistir) foi que a platéia NÃO DEVE FAZER O PROGRAMA. Isso simplesmente acabou com o show. Não cheguei a ver o episódio de estreia, mas no segundo, dos 3 jogos que vi, OS TRÊS usaram galera da platéia. Cara eu passei vergonha quando vi a mulher fazendo soms da cena. Ela fazia um som e movia o corpo tipo “putz! Único som que eu sei rs”.

    Os convidados, ao contrário do que você disse, são sim bastante conhecidos por seus respectivos stand-ups ou outros shows/aparições. Qualquer BOM fã de stand-up E Improvável conheceria TODOS.

    Reply
  • Anaa

    26 jan 2010 01:01 am
    Concordo em partes com você!
    Achei que foi meio combinado mesmo.. é que a band é um canal de elite, não a mtv. Lá eles falavam o que queriam sem censura! Band não é assim. Alias, 5ª Categoria era mil vezes melhor!
    Mais nem se compara ao CQC.. CQC, na minha opinião, é o melhor programa que existe! É tudo improviso não chega nem perto..
    Mais é um programa legal.. no 1º ri bem pouco! O que salvou foi meu tchuqui tchuqui, o Luque.
    Amooo d+ os Barbixas! Acho eles sensacionais!
    O Marcio Ballas é meio exagerado mesmo…
    Pudiam manerar em algumas coisas!
    Mais de resto.. tava tudo muito bom!
    O programa de hj, com o Rafinha Bastos me surpreendeu!
    Mais qual quer coisa com o Rafinha fica mega engraçado!!
    Acho que fica na band sim…
    Bom.. essa é a minha opinião!
    bjs
    Reply
  • Isamara

    26 jan 2010 03:01 am
    O Problema foi somente a edição. Eu estava nesse primeiro programa, é tudo sim no improviso, e eu era da plateia e não estava despreparada ¬¬.
    Com o passar dos programas vocês vão perceber que a edição e o programa em si vão melhorando..eu estava no com o Rafinha Bastos tbm..
    Reply
  • Débora

    27 jan 2010 01:01 pm
    O programa pode não ser um dos melhores mas tambem não é ruim não!
    Como a Adriana falou a culpa é da edição da band. Todos que estam ali são muito bons. Eu já fui ao Improvável duas vezes e nas vezes que eu fui as meninas das Olívias e o Marco Gonçalves foram convidados, e é sim improviso!
    Mas, NA MINHA OPINIÃO, É tudo improviso é bem melhor que Quinta categoria, vamos combinar que o Mion estragava os jogos né?
    E vou falar, pra mim um dos mais engraçados é o jogo que a pláteia faz o som, por justamente a pessoa não saber fazer fica engraçado.
    Mas não discordo totalmente, alguns pontos o Yuri está certo, como no da brincadeira da comida..
    Eu acho o porgrama bom sim e a audiência dele está só aumentando!
    Reply
  • Beto

    28 jan 2010 03:01 pm
    Poderia ser melhor, mas eu gostei dei boas risadas, e achei muito inovador o programa, acho que devemos dar uma chance, se quer falar mau de algum programa fale do casseta e planeta akela babaquice q nunca muda, daki uns dias começa de novo akele lixo…
    Reply
  • luana

    29 jan 2010 11:01 pm
    Tomara que eles entrem na grade da band .. pra calar a sua boca .. troxa!!
    Reply
  • eu gostei

    31 jan 2010 03:01 pm
    Vc foi muito duro com suas criticas…se naum gostou vai assistir a merda do zorra total!!!É tudo improviso foi muito bom…só precisa trocar o apresentado ele é muito seco sem graça.
    Reply
  • André Rangel

    01 fev 2010 10:02 pm
    O Programa deveria se chamar NEM TUDO É IMPROVISO – Está inferior ao 5a Categoria. Neste, qualquer pessoa que tenha um senso crítico mais apurado percebe gritantemente que muita coisa é ensaiada antes. Acabei de ver uma cena em que eles não tiveram a menor preocupação em disfarçar isso. O quinta categoria ao menos parecia tentar se mostrar mais natural. Acho plausível que eles possam ensaiar alguma coisa antes entre um jogo e outro, mas seria mais legal se a TV mostrasse isso. Outro detalhe berrante é que O PROGRAMA ESTÁ TÃO ORGANIZADINHO QUE ACABOU SE DISTANCIANDO DO ESPÍRITO DE IMPROVISAÇÃO, REALMENTE FAZENDO COM QUE DUVIDEMOS DA ESPONTANEIDADE E DA PERSPICÁCIA DOS PARTICIPANTES.
    Reply
  • Sameul

    01 fev 2010 10:02 pm
    Eu axo que o progama nao tu muito aquelas coisas , axo que a Band ta desperdicando o talento desses cara procura no youtube ”Improvavel” os cara sao mt phoda :D
    Reply
  • @thathavieira

    02 fev 2010 11:02 pm
    Ah, mesmo sem ser improvisado… Sem ter aquele brilho do Teatro (querendo ou não, na tv as coisas ficam mais ensaiadas… O Ballas é o cara no teatro… Na tv já parece ler muito o roteiro.)

    Mesmo assim Os Barbixas e cia são MARA!
    Se você vê algo já pensando que pode não ser bom, a probabilidade que esse algo não seja bom para você aumenta e muito!

    Beijo, Yuri!

    Reply
  • Thaizzy

    03 fev 2010 09:02 am
    você não tem moral o suficiente pra falar dos caras dessa maneira que você falou ai ! vai lá na band , com seus amigos e faz um programa de humor , e tira o “poucas risadas”que você disse que eles tiraram de você ! você não conseguiria ! né !?!? você não tem moral o suficiente (pelo menos comigo) pra falar dos caras assim dessa maneira @! se você começou a assistir e não curtiu ? bastava trocar de canal , e quando fosse postar aqui só dissese que você não curtiu pronto e acabou !!! os caras trabalham bem pra caralho e você ta ai falando merda cara ?
    poow acorda pra vida cara !!! e outra TOOODOOO MUNDO QUE ACOMPANHAVA A CIA BARBIXAS CONHECE A GALERA , WERSON , BALLAS , MARCÃAÕ ! VOCÊ QUE É DESATUALIZADO , ISSO SIM !!! O CARA NEIM CONHECE E VEM FALAR ASNERA NO BLOG !!! ACORDA VELHO !!!
    Reply
  • Michelle Nunes

    03 fev 2010 11:02 am
    1º Tô apaixonada pelo modo que o Marcio Ballas apresenta… adoro!

    2º Nada é improvisado CLARO!!!!

    3º Tem quadros que são um pé no … (sub)

    4º Fui dar MINHA opinião no MEU twitter e levei pedradas

    5º Concordo com vc:
    Alguns me pareceram um pouco forçados, um exagero desnecessário beirando o ridículo.

    Não pegou bem a brincadeira com comida. Nos dias de hoje, desperdiçar comida não pega bem.
    As partes mais engraçadas do programa foram as que o ‘convidado’ Marco Luque apareceu. Ele salvou o programa.
    A platéia não estava preparada para o programa, parece que eles viram a porta aberta e entraram lá sem saber do que se tratava.

    E aquele reporter de “3 cabeças” ficou sem cabeça nenhuma

    E tenho dito: Volta logo CQC

    Reply
  • Zoiao

    03 fev 2010 11:02 am
    quinta categoria na MTV era super-legal.
    os caras conseguiram estragar Os Barbixas.
    e o apresentador??
    tiraram ele da roça e mandaram apresentar. QUE ISSO???
    olhei uma vez, e foi muito.
    Reply
  • Treviinha.com

    03 fev 2010 01:02 pm
    olha to aorando0o0 u programa esperu q entrii na grad da BAND ..
    aconpanho us barbixas a um tempo .. desdo quinta .. as oliviias tbm
    eles são os verdadeiros artista, eles estão fazendo as pessoas irem maiis aos teatros sii vcs for ver cada sessão deles é genti p/ kct ..
    a programa precisa melhorar um pouco, ii o maiis importante é kii agenteii ajude-os a ficarem na tv (dado audiênciiia)poiis sii naum so us veremos no teatro ii demora um pouco p/ eles “atenderem” a todos ..
    Reply
  • Suzana

    12 fev 2010 08:02 pm
    1. “O fato do programa não ser ao vivo, gerou em mim certa dúvida sobre os “esquetes”. Será que foram todos improvisados mesmo? Alguns me pareceram um pouco forçados, um exagero desnecessário beirando o ridículo.”
    - Antes de mais nada, um esclarecimento: o que pessoal do É Tudo Improviso faz não é esquete. Por definição, ‘esquete’ é uma cena curta, com texto e roteiro definidos a priori e ensaiadas. No É Tudo Improviso, as cenas são curtas também, mas, como o nome do programa diz, são improvisadas, feitas na hora, sem ensaio. Logo, não são esquetes. Em segundo lugar, a questão “nossa, mas é improvisado mesmo” é comum. Se a dúvida surgiu, reflita antes no fato de ser um programa de televisão, que passa por uma EDIÇÃO e, que, nesse caso particular, há o agravante de se adaptar uma linguagem que dá certo no teatro, espaço do aqui e agora, mas que deve ser adaptado para a tela da TV. Em outras palavras, antes de por em dúvida a credibilidade do elenco e a proposta do programa (de ser improvisado), é bom incluir na questão o próprio veículo a que se destina o programa.

    2. “O elenco. Nos tempos de MTV, o elenco do programa já não era dos bons. De lá para cá, saiu o Marcos Mion e entraram VÁRIAS pessoas nunca vistas na face da terra por 99% da população brasileira, mas eu as conheço. Quantidade não leva à qualidade. O apresentador estava muito exagerado, tentando dar uma de engraçadinho. Não foi bom, avisem a ele por favor.”
    - Você e todo o pessoal que comentou tem suas respectivas opiniões, que eu respeito. Só questiono a afirmação de parte do elenco é de pessoas desconhecidas pelo público geral. Fica implícito nessa parte que ser famoso e ser bom ator-improvisador são sinônimos. Pode ser que essa não tenha sido a intenção, mas a implicatura (talvez a ‘cutucada’) está presente no texto. Concordo que há um certo exagero em diversos aspectos do programa, mas o fato de os atores não serem (muito) conhecidos não muda em nada o fato de que cada ator e atriz ali serem muito talentosos. Quanto ao Marcio Ballas, eu não tenho críticas; é um ator de primeira, bastante diferente (no sentido positivo) de qualquer apresentador a que estamos acostumados. A única coisa que falta é ele jogar junto com o restante do elenco.

    4. “Não pegou bem a brincadeira com comida. Nos dias de hoje, desperdiçar comida não pega bem.”
    - Concordo. O Jogo da Mãozinha está entre os que menos gosto do programa por ser apelativo e desmotivado. Mas, cá entre nós, NUNCA pegou bem desperdiçar comida. O problema está no desperdício em si e não no fato de ser hoje ou ontem.

    6. A platéia não estava preparada para o programa, parece que eles viram a porta aberta e entraram lá sem saber do que se tratava.
    - Bom, e quem estava? É um programa que, até o momento, conta com quatro edições. Era para a plateia estar acostumada com o quê?

    Reply
  • Fernando

    22 fev 2010 01:02 pm
    Cara voce é mt imbecil ^^ vc por acaso é algum humorista fracassado?
    Reply
  • Raniele Gouveia

    07 abr 2010 12:04 pm
    Acho sinceramente que você está muito errado! O programa tava muito ,muito bom! O caso do Quinta Categoria,não existe mais;passou,já era…não tem como discutir sobre os dois programas e nem fazer comparações,afinal cada um tem um formato diferente,mesmo que os dois sejam de improviso!
    Não tem logica pensarem que não era improvisado…porque todos sabem que eles são bons o bastante,a ponto de nos fazer pensar que não é improviso,pois fazem as cenas naturalmente!
    Posso até concordar um pouco,no caso do apresentador,mas se pararmos para pensar,todos ali estavam tentando ser engraçados,afinal é um programa de humor;apenas acho que o Marcio Ballas estava um pouco inseguro,por ser seu primeiro programa como apresentador…porque isso não é um tarefa facil,o programa girava em seu redor…sendo por esse motivo que muitos acham que ele não estava bem!
    A plateia…putz! Como sua imaginação é fertil Yuri…para você como seria uma plateia que não sabe oque está fazendo ali?Como você queria que se comportassem? Como assim não estavam preparados?! Afinal de contas,precisa estar preparado para dar risadas?
    Ví nos comentarios das outras pessoas,e muitas não gostaram dos seus comentarios sobre o programa,pois tenho certeza que aqueles que não concordaram com você,tem uma coisa que você não tem : “Capacidade o bastante para ver e adimirar o trabalhao de pessoas como eles”!
    E é isso…mas cada um tem sua opinião…só digo que a sua não é a certa!
    Reply
  • lucas

    23 ago 2010 09:08 pm
    que dia e que horas passa éh tudo improviso na Band ?
    Reply

Deixe um Comentário

Posting your comment...

Subscribe to these comments via email


http://www.trocistas.com/wp-content/themes/trocistas
counter