logo-site
alt=
06 11

Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho)

Eduardo Sterblitch – É conhecido por seu trabalho na TV, o ator e comediante estrela seu primeiro monólogo, “Minhas Sinceras Desculpas”. Acompanhado de sua banda, vai falar de sua carreira e do espetáculo. Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch, confira.

 


César Polvilho no Programa do Jô – Parte 1 de 5… por Bentosjs


César Polvilho no Programa do Jô – Parte 2 de 5… por Bentosjs


César Polvilho no Programa do Jô – Parte 3 de 5… por Bentosjs


Cesar Polvilho no Programa do Jô – Parte 4 de 5… por Bentosjs


César Polvilho no Programa do Jô – Parte 5 de 5… por Bentosjs

Gostou do Post? Compartilhe:

59 Comentarios

  1. Raphael 6/11/2010

    O cara é fantástico!!!! Ilário

  2. Raphael 6/11/2010

    Tb devo tá beeeebado! HHHilário. kkkk

  3. Amanda Morais 6/11/2010

    Participem da comunidade Eduardo Sterblitch no Jô!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108028445

  4. Samuel 6/11/2010

    Esse cara é demais.

  5. flor 6/11/2010

    1-Diferente dos dois comentários acima….Assisti a entrevista inteira ontem e sinceramente achei um fiasco.O eduardo é um puta comediante, adoro ele no pânico e achoq foi uma das melhores descobertas da rede tv dos ultimos tempos.Porem, ter a oportu de ir no jô e mostrar aquilo lá sem graça que ele fez, sinceramente foi o “hó”, ele conseguiu ser muito tosco gente, no âmago que esta palavra representa, aquela música lá do final sobre o Silvio Santos foi o fim da picada.

    2-O jô por ultimo fikou sem graça, a platéia pra mim ja sorria forçada ….aff´s….aff´s…aff´s… viu!E pra mim ele nao tava bebum assim não como queria aparentar,quem acompanha o trabalho dele no pânico sabe quando o eduardo tá bebado mesmo,ele só tava “altinho” , mais sabia oq estava fazendo sim.

    3-Em fim, acho que ele perdeu um aportu valiosa com a entrevista do Jô….Nao sei se foi impressão minha mais creio que tinha muitas perguntas interessantes pro jo ainda fazer a ele, talvez mais personagens singulares dele tbm pra dar uma palhinha, e ele no seu egoísmo tosco, jogou tudo pro ar com aquela papagaiagem toda.Até a namorada tava com uma cara…> tomara que isso acabe logo kkkk.Ninguem merece!

    4-Portanto, pra mim a melhor entrevista do Jô este ano foi com o rafa de martins.Tudo natural e engraçado do inicio ao fim, sem se forçar nada a ninguém! vlw. o

  6. Endry Julian 6/11/2010

    mas se eu fosse ele, com gentileza e jeitinho, dava uma pergunta-indireta ao jo, do porque o jo nao da entrevista nem para o panico e nem para o cqc! o jo faz pouco caso e agora vem com essa puxação!acho que eu nem iria no jo! foi bom para o eduardo, porem, o jo pode ser o mestre, mas se acha tao superior a ponto de esnobar os demais programas!
    E.

  7. Duka 6/11/2010

    O cara é bom… mostrou que ele não é só os personagens do Pânico ( que por sinal são ótimos ) mas sim um comediante muito bom.

  8. Adams Azevedo 6/11/2010

    Realmente, sem dúvida a melhor entrevista do Ano…Não pelo Jô, é claro, muito mais pelo entrevistado.
    Nada contra ao Jô, realmente seu programa andava meio caído nas últimas entrevistas, Mas o Eduardo, Polvilho, Fred Mercury Prateado, ou como queiram, sem dúvida é uma das maiores revelações do humor no brasil nos últimos tempos.
    Parabéns e assim que ele vier à Juiz de Fora apresentar sua peça, irei com certeza.

  9. Paloma 6/11/2010

    @flor, aí nao achei nada disso que vc falou ele é otimo em tudo e foi muito otimo no jõ..
    E as pessoas nao estavam rindo forsado porque eu rir pra caralhoo em casa e nao ri forsado.
    Se voce nao gostou, conserteza nao gosta delle
    mas eu gostei e acho que um monte de pessoa tbm gostou …
    beijoos…

  10. flor 6/11/2010

    hei galera eu gosto dele, nada contra o eduardo.Foi minha opinião!
    …cREIO QUE ELE PODERIA TER SE SAIDO MELHOR.
    Quando vi que era ele no jô nao acreditei, fikei pra assistir em casa pq sabia que ia ser uam entrevista maravilhosa.Mais com o desenrolar da coisa depois pra mim foi péssimo, desculpem a sinceridade!!!Ele deixou a desejar,bebum por bebum vejo ele no panico com o amaury dumbo quase todo santo dia, por isso nao vi nada de mais, e novo!!!.

    Agora que ele tem Talento, isto tem, e é indiscutivel.Só falta um pouco mais de MATURIDADE A ELE E ISSO É UMA CONSTRUÇÃO OK!

    PS: REAFIRMO: NADA CONTRA O EDUARDO, ELE É UM PUTA COMEDIANTE,POREM NO JÔ DEIXOUA DESEJAR!

    BJUS!

  11. sabrina santos 6/11/2010

    Olha adorei o edu (ou cesar polvilho) ele foi ilário. E pra dizer que eu gostei tanto, o programa do jô ganhou pela primeira vez o meu primeiro ponto de audiencia, pois sempre achei esse programa chato e sem graça!!!
    Parabéns te desejo um bom sucesso!!!
    Sempre te adorei desde o dia em que vc entrou no panico!!!
    Ahhh eu já ia esquecendo ele parece muito com JUDE LAW!!!

  12. sabrina santos 6/11/2010

    Olha adorei o edu (ou cesar polvilho) ele foi ilário. E pra dizer que eu gostei tanto, o programa do jô ganhou pela primeira vez o meu primeiro ponto de audiencia, pois sempre achei esse programa chato e sem graça!!!
    Parabéns te desejo um bom sucesso!!!
    Sempre te adorei desde o dia em que vc entrou no panico!!!
    Ahhh eu já ia esquecendo ele parece muito com JUDE LAW!!!!!

  13. Carolina de Lima 6/11/2010

    No início tava engraçadão, depois ele começou a falar o tempo todo que tava bêbado, já tava enchendo o saco. Tb acho que o Jô ficou sem-graça no final e TAMBËM acho que a platéia tava meio rindo forçada. E depois, os coitados dos atores lá da peça ficaram bem pouquinho tempo por causa da palhaçada do Eduardo. O número do Silvio Santos foi longo demais pra ser pouco engraçado. Na verdade, foi tosco.

  14. Zitosloko 7/11/2010

    @flor, Concordo com você. Achei que ele perdeu uma baita oportunidade, e perguntei a ele se estava bêbado mesmo; Olha a resposta:_CesarPolvilho Eduardo Sterblitch®
    @
    @BlogdoZitosLoko Eu não estava bebado, Faz parte do personageM!
    Achei de mal gosto.
    Um abraço.

  15. pedro 7/11/2010

    falou tudo brother! No começo ele tava super engraçado, mas depois ficou algo forçado, sem graça no final até o jo ficou rindo forçado. Agora alguns aqui falando que o programa do jo é ruim, o programa do jo é pra quem entende, pessoas cultas. Eu amava o panico mas agora nao sabe o que inventar! Ja ta sem graça so tem as panicat! Virou um programa apelão. Eu adoro as panicat sao muito gostosa. Mas o panico ta diferente nem tem mais graça! Sou sincero! Abraço a todos

  16. Cibele 7/11/2010

    Cara, quem disse que é o Jô quem escolhe os caras que vão lá? Aliás, ninguém é “escolhido” para aparecer em programa nenhum, a produção dos caras pagam uma nota para aparecerem no Faustão, Gugu, Raul Gil, todos, até mesmo no Jô.

    Esses artistas aparacem lá quando tem um motivo para aparecerem, quando tem um show, uma peça. Poucas vezes o artista apenas dá a entrevista sem falar do show/peça que está fazendo no momento. Os artistas pagam para aparecer, o Jô não tem culpa de nada.

  17. Cibele 7/11/2010

    Concordo com você. Ele é muito novo ainda. Mais pra frente vai ver que cometeu erros nessa entrevista.

  18. Jeanne Vilela 7/11/2010

    @pedro, Que nadaaaaa, o cara é feraaaaa !!!
    Bêbado ou sóbrio ele é ” O CARA ” .
    Veja o Pãnico hoje e comprove que ele pode ir no Jô e dar um showww.
    Ele é dos poucos que ” POOOOODEEEEEE ”

    Adoroooo.

  19. Patricia Nobre 7/11/2010

    Não gostei dessa entrevista, aliás depois do Restart nem sei o que pensar. Adoro o Programa do Jô, quando realmente atinge pessoas cultas, mas as curtas adoram qqr bafão de ‘um genio do humor”, ou de um premiado do MTV, Voltando ao fato da entrevista do Eduardo, uma pena q ao se chamado nao deu a devida “desculpa” aos espectadores….a peça…nem dá vontade de assistir, a nao ser pelos excelentes musicos.

  20. Rafaella 7/11/2010

    @flor, tbm concordo em tudo com vc, ele perdeu uma grande oportunidade e a entrevista foi péssima, de mal gosto e sem graça…e eu fiquei acordada, me segurando, por ser uma grande fã dele, me decepcionei! Até agora estou curiosa com algumas perguntas que Jô fez e ele não respondeu, como por exemplo, o pq dele ter sido comediante por acaso!

  21. Rafaella 7/11/2010

    @flor, mais uma vez concordo com vc, tbm sou grande fã, mas ele vacilou feio!

  22. Jorge 7/11/2010

    @Patricia Nobre, Cometeu erros nesta entrevista?!?! Como assim? O cara conquistou trocentos fãs que, até ontem, nem sabiam seu nome. Fez todo mundo rir, dominou o programa inteiro, está entre os vídeos mais assistidos e mais adotados como favoritos do Youtube e ainda tem gente achando que ele não aproveitou bem a oportunidade? Gente, acorda! rs Aqui em casa ninguém conhecia o nome dele e hoje ele foi o comentário do dia. Meu sobrinho tá imitando o “má-oi” até agora! rsrs Ele foi genial, sim. Ele foi muito melhor que os personagens do Pânico que, aliás, não me agradam geralmente. Não gosto do tipo de humor que procura “ofender” ou atacar outras pessoas desnecessariamente, fazer graça pra uns às custas de alguém.

  23. Peterson 8/11/2010

    @flor, Perdeu oportunidade?…Agora sim q o cara ficou famoso….Patético teu comentário cara!!!

  24. Yury Veiga 8/11/2010

    VOCÊS TEM QUE PARAR DE SEREM POLITICAMENTE CORRETOS!

  25. pvh : ) 8/11/2010

    Nao interessa se ele pagou, ou o jô convidou!!
    PUTZ!!! O CARA E FERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  26. Carol 8/11/2010

    Eduardo é o maximo e a entrevista não poderia ser melhor.
    Ninguem paga pra ir em um programa, os artista são convidados
    e o que eles ganham por isso é ” aparecer na tv ”. E sim, não é o Jô que convidade.

  27. marlon felipe ozorio 8/11/2010

    assim Yury Veiga faliu certo isso msm!!mas cara o trabalho dele comediante é otimo ele fes todo mundo rir.. flor Reply msm ele ter se saido ruim (um fiasco) msm assim ele se saiu bem melhor q muitos comediantes quando estao bem…sei lá tambem tanto faz.Nao tem sentido nos ficarmos descutindo sobre ele aki nessse site kkkkkkkkkk dexa pra la cada um com seu trabalho etc e tals xau galera ate aproxima!!kk nada ve =[

  28. Orlando Ribeiro 9/11/2010

    sem comentários assisti 4 vezes a entrevista e vou repetir muitas vezes.
    o eduardo é fantastico um fenonemo eu ri o tempo todo da entrevista.
    parem de ser chatos ele merece aplausos …

    beijos

  29. Viviane 9/11/2010

    @flor,

    Já me desculpando pelo clichê: Nem Jesus agradou a todos! Acho que a discussão de se ele estava bêbado ou não é pequena diante do seu enorme talento! Para mim ele foi espetacular e se a embriaguês não era verdadeira, só serviu para mostrar o quanto ele é um excelente ator, afinal convenceu muita gente! Eu morri de rir!!!

  30. Alrisha A Psc 10/11/2010

    @Raphael, Eu não gosto de Pânico. E descobrir que o cara desta entrevista era aquele cara prateado que me causava náuseas foi incrível: puxa, até consegui ver a entrevista inteira! É claro que não é lá essas coisas, mas acho que ficou legal. Só não gostei da música no final… se ele tivesse bebido menos talvez conseguisse ser mais afinado.

  31. hug0 11/11/2010

    Até agora só vi a parte final e também achei a parte do Silvio Santos longa demais. Ficou forçado. Gosto de piadas rápidas e inteligentes, de improviso, como as tiradas do Prateado. Mas continuo achando ele ingraçado, só não pode é subir no salto alto e querer aparecer demais. Pra isso é preciso muito repertório pra não acontecer o que vem acontecendo o Marcelo Adnet (cara ainda mais genial, mas que não ta dando conta de preencher todo o espaço que a MTV tenta explorá-lo).

    Minha opinião…

  32. Maria Ângela Gomes de Lima 12/11/2010

    Oi Jô, minha filha Amandah adora seu programa, em especial neste dia, teve a entrevista com o Eduardo, foi o maximo a Globo tem que contratar este rapaz que o fenomeno no omorismo.

    TE AMO JÔ, Beijos de sua adimiradora Ângela Gomes de Recife

  33. Silvia Araujo 12/11/2010

    Realmente , fiquei admirada , quando fiquei sabendo ,que esse maravilhoso ator e na verdade o mesmo que faz Fred Mercury Prateado , no programa Pânico.
    As vezes , demoramos pra descobrir , um talento tão maravilhoso , por estar escondido atrás de programas tão ruins.
    Ele é maravilhoso, talento nato , ótimo e com certeza um humorista que vai nos divertir muito.
    Parabens Jô e Eduardo , vocês foram maravilhosos.

  34. Anderson 14/11/2010

    Queria Baixar o video completo!!!

  35. Binho 15/11/2010

    Caro Raphael, vc pelo que vejo, nada mais é do que um IDIOTA mal humorado, pois não sabe reconhecer um Ótimo programa de humor como o Pânico onde este BELO humorista atua, o qual o Grande Mestre Jô Soares, admitiu ser fã!
    Pelo meu ponto de vista, e pelo que vi da entrevista, embreagado ou não o cara é FERA!!!!

  36. GILNEI LAGES MESQUITA 16/11/2010

    ESTA ENTREVISTA FOI UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ ASSISTI NESTE PROGRAMA SENSACIONAL QUE É O DO JO.PARABENS POR ENTREVISTÁ-LO.O CARA TEM QUE SER CONTRATADO PELA GLOBO.PRESTEM ATENÇÃO NO MENINO HEIN.O CARA É UM EXCELENTE COMEDIANTE EPRA ESTAR NO PROGRAMA DO JO TEM QUE SER FERA.

  37. GILNEI LAGES MESQUITA 16/11/2010

    SENSACIONAL

  38. jaqueline 17/11/2010

    Eu to bebaço e ilario ele e d+ bjjjsss

  39. Se o Jô é fã ou não, isso não influencia na minha opinião sobre o programa e sobre o trabalho que ele faz. Mas que o personagem dele me causava extrema repulsa, isso causava. Não vai ser a opinião de ninguém que vai mudar isso. Desculpe. 18/11/2010
  40. Silene 19/11/2010

    @jaqueline, Gosto do programa do Jô, embora não assita com frequência. Não sou muita fã do Pânico, mas acho o César Polvilho muito engraçado. Infelizmente, desperdiçou a oportunidade de dar uma bela entrevista e fez algo até medíocre para o que poderia ser,eu diria

  41. Geise 24/11/2010

    Olha…. esse cara me surpreendeu…. tinha uma impressão totalmente errada dele, não gosto do Panico tb. Mas ele é bom, gostei.

  42. Gabriela 29/11/2010

    Muito boa a entrevista…
    O cara é uma figura…
    Ganhou mais ainda o meu respeito…

  43. Daniel Carlos 1/12/2010

    puta que pariu, esse povinho brasileiro em tudo quer colocar defeito, aff, essa entrevista foi sensacional o cara é d+.

    primeiro ninguem é obrigado a rir, falo isso por que um cidadão comentou ali acima que estavam rindo forçado.

    segundo, se o jô soares o chamou para ir lá é por que o cara é ótimo e não podemos contestar pois o jô é um mito da televisão e sabe quando o comediante tem futuro ou não!!!

    terceiro, se uma pessoa sente nausea e outros tipos de sintomas e indagam que foi por causa do Eduardo, este tem um disturbio mental pois comediante nenhum tem a capacidade de provocar isso em uma pessoa, pois se o comediante é bom damos risadas e se é ruim apenas não rimos!!!

    um abraço a quem gostou da entrevista e quem não gostou desculpa mais nem todos os gostos são iguais e se o seu é desigual fique com ele pra sí!!1

  44. Eduardo Sterblitch 13/12/2010

    Qndo vs’ deixou de ser viado??
    •Quando descobri o que um Viado fazia..! :X
    ~Tensoo’
    Eduardo Sterblitch ( o César Polvilho) No Programa do Jô.

    •Comunidade Oficial Do título Acima:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108942056
    Participeem..!

  45. sergio alves 9/01/2011

    acheiiiii…………….sensacional…..e ainda tem gente q nao gostou.fazer o que…………………….parabens ao jô e sua equipe q tem sempre uma boa entrevista na semana………………………………….d mais………..

  46. Marcelo 10/01/2011

    Eu achei excelente a entrevista. Não gosto de Pânico, porque acho que fazer humor com ofensas a outras pessoas é uma idiotice. Pânico na TV é um programa idiota. Mas o Eduardo é, sem dúvidas, um excelente comediante. Eu acho que ele devia aproveitar o gancho da fama de ter aparecido no programa que, na minha opinião, é o melhor programa de entrvistas do Brasil e procurar trabalho em algum outro lugar, porque ele é um comediante de altíssimo nível e, infelizmente, desperdiça todo o talento dele naquele programinha horroroso. Eu vi comentários dizendo que ele é muito jovem, que falta maturidade…eu não concordo, e acho que é o contrário: por ele ter começado tão jovem, é um sinal de que ele já estava maduro o suficiente pra enfrentar esses “desafios”, por assim dizer. Acho que ele é uma grande revelação do humor brasileiro, e pode fazer muito sucesso, se souber usar o seu talento de forma correta.

  47. linda 19/01/2011

    Acho que vcs é que estão bebassos…

    vcs criticam tanto…pare de stress.

    Só porque vcs não tem capacidade ficam criticando..pare
    Quero ver se vcs fazem o que vcs chamam de sem graça do eduardo e, alguem rir de vcs…
    Se eu era fã dele agora então muito mais

    O CARA DETONOU.
    E O CARA SÓ MOSTROU ELE MESMO. E DEU UM SHOW….ADORRRRROOOOOOO.

    BJOCAS

  48. Debinha 31/01/2011

    O Edu é muitissimo talentoso, poucos conseguem fazer o que ele faz!!
    Acho o Jô Soares uma chatíce crônica, o Eduardo não perdeu oportunidade nenhuma como alguns disseram, eu só assisti na internet por ser o Edu, não por ser o Jô!
    Ele não precisa se promover no programa do Jô, ele se auto promove, até pq a maioria das pessoas que perde tempo de sono assistindo Jô não é do tipo que curte muito o tipo de humor negro/bobo/inteligente que o Sterblitch faz.
    Eu disse maioria, não todos, quem se incluir, problema exclusivo da pessoa!
    Quem muito critica, muito inveja!

  49. beto 3/02/2011

    Galera!! o cara é fantástico, fazer as pessoas rirem não é uma tarefa fácil, infelizmente fizeram alguns comentários imbecis, mas faz parte, faça a sua de um voto de confiança as pessoas que fazer as outras pessoas feliz, parabéns POVILHO.

  50. ANTONIO CARLOS 10/02/2011

    BOM, EU GOSTEI MUITO DA ENTREVISTA, MAS PODERIA SER MELHOR.O CARA E UM HUMORISTA COMPLETO E UM GRANDE ARTISTA. TÁ CERTO QUE A BEBIDA ATRAPALHOU UM POUCO O CONTEUDO DA ENTREVISTA EM SI. E AQUELE PAPO DA IMITAÇAO DO SILVIO SANTOS DEMOROU MUITO E ATE ASSUSTOU AS PESSOAS ,PARECIA ENCORPORAÇAO DE ESPIRRITO E IMITAÇAO QUE E BOM NADA MAS FOI LEGAL

  51. douglas 30/04/2011

    cara eu ja achava o eduardo um dos melhores humorista!sem duvida ele é porra!meu com essa entrevista me cara fã!caras q não te acham engraçados,esses tão com a vida fodida para não gostarem de rir e desce cara foda!

  52. Jonas 21/06/2011

    @Binho,

    Raphael, Pau no seu Cu!!!

  53. jhonny 22/06/2011

    ñ intendo o fato das pessoas falarem q o césar perdeu uma baita de uma oportunidade, pelo q eu saiba ele já tem um trabalho mto solido e eh reconhecido por isso, e sinceramente o programa do jo e bem chatinho, interpretando ou não ele foi bem engraçado, pq ate msmo no panico a maioria das matérias sao armadas, e todo mundo acha q acontece por acaso, ou vcs acham q uma mina na praia vai deixar o vesgo pegar no seios dela assim do nada ?! AHAHAHAHA, so c ela for uma prostituta q sonha em ser paga por ele neh

  54. yngrid 6/08/2011

    @Binho,

    Concordo,amo o Edu,ele é um grande humorista e ele não está bebado,ele tem cara de doido assim mesmo!

  55. marco antonio 21/09/2011

    @Jorge,isso se chama critica tanto pode ser positivo como pode ser negativo o que não pode e dar audiencia ou se der audiencia seja para algo com conteudo como uma critica negativa construtiva e não detrutiva e sem conteudo como a da nossa amiga ai em cima

  56. fkx 29/09/2011

    flor vai se fude

  57. Nomvera 23/06/2012

    assisto o programa do Jô todos as noites,adoro ele , mas… essa entrevista foi realmente redícula, porco defecando , homem bebado, falando mal das pessoas idosas, achei isso uma falta de assunto .. redículo , o jô estava muito sem graça com a banalidade do cidadão,não gostei!!!eu gostava muito desse humorista , mas..agora achei ele de cabeça vazia..

  58. Castro 23/06/2012

    Legal esse espaço; confesso que durante a entrevista em que eu desenvolvia um texto para meu trabalho, torcia para comentar algo em algum lugar hoje. A pluralidade de opiniões, conceitos, argumentos e ponto de vistas, é o que torna a humanidade ainda mais atraente. Por isso, permitam-me expressar minha opinião. Primeiramente não vejo no Jô toda essa grandeza atribuída a ele; o compreendo com um narcisista (sofredor do complexo de Narciso), ele sempre tem que estar por cima dos entrevistados, mesmo que estes sejam especialistas nos temas, o que ele, Jô não é. Ele é antenado, e tem uma assessoria invejável, mas nada além disso. Por outro lado, reconheço a sua posição conquistada na tv brasileira, e o respeito por isso. Tem uma trajetória longa e experiente. Quanto ao entrevistado, deixei de o admirar. Sinceramente! Cara novato, tem a empatia do povo, mas precisa de muito chão para ser reconhecido como um humorista nacional. Muito excêntrico (poderia ser qualidade de um humorista experiente, e que já ganhou muito dinheiro, e o respeito e adoração do público em geral, que não é o caso do Eduardo). A imagem de “beberrão” não coopera para nada, ainda mais numa tv aberta; e muito menos num tempo em que estamos lutando contra esses tipos de vícios que têm destruído nossa sociedade, começando pelos jovens, como ele. Ele precisa ser mas legítimo no que fala, mais claro, menos provocador, menos dúbio… Ele não tem essa fama, versatilidade e reconhecimento todo para agir como agiu na entrevista. Respeito o ponto de vista de cada um quanto ao assunto, mas essa é a minha posição.
    Abs para todos…

Deixe seu comentario


− quatro = 1